08 de abril de 2025 às 00:10 - Atualizado às 08:32
Pesquisa para eleição complementar em Goiana. Arte: Portal de Prefeitura
O Instituto Naipes divulgou nesta terça-feira, 8 de abril, o resultado da pesquisa de intenção de voto para as eleições complementares na Prefeitura de Goiana e apontou liderança do candidato Marcílio Régio (PP).
O candidato a prefeito do PP conta com apoio do presidente estadual do partido, Eduardo da Fonte, que é um dos cotados para disputar uma ao Senado por Pernambuco em 2026.
No cenário estimulado, quando os candidatos são apresentados, Marcílio Régio (PP) aparece na frente de Eduardo Batista (AVANTE), Veja os números abaixo:
Já na pesquisa espontânea, ou seja, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Marcílio Régio (PP) também aparece numericamente a frente, porém com uma distância menor para Eduardo Batista (AVANTE), confira os números:
Segundo o instituto, o levantamento foi realizado entre os dias 3 a 5 de abril 2025 e contou com 600 entrevistas. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PE- 03819/2024.
Durante o anúncio da primeira usina solar da Prefeitura de São Vicente Férrer, o deputado federal Eduardo da Fonte antecipou que os pernambucanos teriam uma grande notícia nos próximos dias. E ela chegou.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) propôs uma redução de -3,18% na tarifa de energia para os consumidores residenciais da Neoenergia Pernambuco (CELPE), a partir de abril de 2025.
Para Eduardo da Fonte, essa conquista é resultado de uma luta intensa no Congresso Nacional e de suas contribuições enviadas ao processo de Revisão Tarifária da distribuidora.
O parlamentar tem atuado efetivamente em prol dos consumidores, cobrando transparência e impedindo aumentos abusivos.
3
4
00:03, 30 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O documento emitido ao Ministério, que trata do cancelamento, foi assinado pela secretária de Educação, Natália Barbosa dos Santos, no dia 10 de abril.
Segundo a sentença da juíza Clenya Pereira de Medeiros, as falas do adversário foram consideradas "sabidamente inverídicas" e "descontextualizadas".
O projeto prevê atrair mais de R$ 1 bilhão em investimentos da iniciativa privada.
mais notícias
+