Prefeito de Camaragibe Diego Cabral Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito de Camaragibe Diego Cabral (Republicanos) concedeu entrevista ao Portal de Prefeitura nesta segunda-feira, 28 de abril, durante a abertura do 8º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Amupe. O evento foi realizado no Teatro Guararapes, localizado no Centro de Convenções de Pernambuco.
Durante a conversa, o gestor municipal propõs a criação de um consórcio para os municípios do Grande Recife
"Sabemos que na região metropolitana é onde tem a maior quantidade de pessoas, maior volume de problemas e as soluções elas precisam ser discutidas coletivamente, os municípios metropolitano se unindo, eu que estou na diretoria metropolitana da AMUPE, eu proponho sempre essa discussão e quem sabe até a criação de um consórcio metropolitano", disse.
Diego Cabral esteve na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde visitou o gabinete do deputado estadual João de Nadegi (PV). Os representantes são aliados políticos na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Durante a visita, Diego Cabral concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa 'Cidade em Foco', da Rede Pernambuco de Rádios. Na ocasião, o gestor comentou a atual administração municipal e os resultados alcançados até o momento.
“A receita para ser bem avaliado pelo povo é simples, basta trabalhar, fazer o planejamento necessário e estar ao lado da população. A população não quer nada mais do que resultados, obras, remédios no posto de saúde, médicos...”, disse o prefeito.
Segundo Diego, um governo bem-sucedido depende da capacidade do gestor em administrar com eficiência e, acima de tudo, atuar em benefício da população.
“Os prefeitos que trabalharam, não tiveram dificuldades de se reeleger em 2024, isso ficou claro, isso aconteceu em todo o estado. O povo quer trabalho, nós vamos falar de eleição na hora certa, porque agora é hora de trabalharmos”.
2
21:16, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
"Camaragibe possui ampla riqueza cultural de vários ritmos e manifestações, além de uma vocação natural para essa atividade econômica que também é o Carnaval, gerando emprego e renda", disse o gestor.
Entre os temas abordados durante os dois dias do evento estão a estabilidade e o crescimento da América Latina e do Caribe.
"É um período de geração de emprego e renda, de aquecimento da economia da cidade e uma chance de muitos empreendedores fortalecerem seus negócios", disse o prefeito Diego Cabral
mais notícias
+