Marcílio Torres. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A Prefeitura de Abreu e Lima decretou luto oficial de três dias pela morte de Marcílio Torres, 54 anos, vocalista da banda Sem Chinelo, que faleceu na manhã desta terça-feira, 17 de fevereiro.
Segundo informações iniciais, Marcílio teria passado mal em casa, e foi encontrado já sem vida. Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento do artista.
Em perfil nas redes sociais, a gestão municipal divulgou uma nota lamentando o falecimento do artista. Veja:
A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima lamenta profundamente o falecimento, confirmado nesta terça (17), do senhor Marcílio Torres da Silva, aos 54 anos.
Em sua trajetória, Marcílio alcançou destaque no segmento cultural abreu-limense, sobretudo por sua atuação à frente da banda “Forró Sem Chinelo”. Com o grupo, se apresentou nos mais diversos palcos ao redor do Estado, incluindo várias edições do Festival Multicultural e no aniversário da cidade em 2025. Também era serralheiro de ofício, contribuindo em diversas obras e projetos executados em prol do desenvolvimento do município.
Um grande agente e amigo da cultura, amigo da cidade que sempre defendeu e fez palco de seu talento em forma de música. A Prefeitura institui oficialmente, através do Decreto Nº 009/2026, luto oficial de três dias em homenagem à Marcílio, que agora deixa seu legado.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e sincero pesar. Força para continuar a jornada.
2
3
4
22:42, 17 Fev
28
°c
Fonte: OpenWeather
O ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança de um supermercado localizado no município do Grande Recife.
O levantamento aponta classificado por gênero, a gestão municipal é aprovada por 62,7% das mulheres e por 53,6% dos homen
De acordo com a PRF, a via precisou ser fechada para a retirada dos veículos e a limpeza da pista, que segue em andamento.
mais notícias
+