Chacina em Abreu e Lima. Foto: Divulgação
Na chacina de Abreu e Lima, seis pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na comunidade de Chã de Cruz. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro.
Entre as vítimas da chacina estava um adolescente de 16 anos, além de jovens de 18, 20, 23, 27 e 29 anos. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados.
Os assassinos chegaram ao local em motos e usavam capuzes para esconder o rosto. Eles conseguiram entrar na residência ao se identificarem como policiais. A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas acabou cedendo diante da abordagem.
Assim que entraram, os suspeitos procuraram por um homem chamado Lucas. Em seguida, posicionaram as vítimas e efetuaram os disparos. Apenas a mulher que abriu a porta teve a vida poupada.
De acordo com informações preliminares, todas as vítimas da chacina eram usuárias de drogas e tinham histórico de envolvimento com a criminalidade. A polícia investiga a relação da chacina com o tráfico de entorpecentes.
Quatro dos mortos eram primos e estavam visitando a casa para passar alguns dias. Os outros dois eram irmãos e moravam na residência com a mãe.
Moradores relataram ter ouvido disparos e gritos de desespero durante a madrugada. No entanto, ninguém saiu de casa por medo. No início da manhã, a polícia isolou a área para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) precisou enviar duas viaturas para remover os corpos.
Os assassinos fugiram logo após a chacina. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação exata da chacina.
2
02:24, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança de um supermercado localizado no município do Grande Recife.
O levantamento aponta classificado por gênero, a gestão municipal é aprovada por 62,7% das mulheres e por 53,6% dos homen
De acordo com a PRF, a via precisou ser fechada para a retirada dos veículos e a limpeza da pista, que segue em andamento.
mais notícias
+