Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ABREU E LIMA: Mulher é assassinada a FACADAS ao sair de igreja

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem desconhecido, que também teria agredido a própria avó antes de atacar a vítima.

Ricardo Lélis

02 de outubro de 2024 às 18:55   - Atualizado às 19:12

Mulher é assassinada a facadas ao sair de igreja.

Mulher é assassinada a facadas ao sair de igreja. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher identificada como Renata Ferreira de Melo Pereira, de 41 anos, foi assassinada a facadas na noite da terça-feira, 1º de outubro, ao sair de uma igreja no bairro do Desterro, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

O crime foi cometido por um homem desconhecido, que também teria agredido a própria avó antes de atacar a vítima.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Segundo informações de testemunhas, o homem foi detido por populares após o crime e levado para a delegacia. Há relatos de que ele foi agredido por moradores da região antes da chegada da polícia.

Renata Ferreira chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Pernambuco informou que o suspeito, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (2) e autuado por homicídio consumado.

Veja Também

O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados, e ele agora está à disposição da Justiça.

A vítima não tinha nenhuma relação com o agressor, conforme apurado pela polícia. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

Homem mata noiva a facadas

Simey Menezes Costa, acusado de assassinar com mais de dez facadas Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, havia pedido a mulher em casamento uma semana antes, em uma igreja evangélica de Rio Branco.

Nas imagens é possível ver o casal na frente da igreja e dos fiéis sorrindo, e Simey cantando: "escrevi essa canção para dizer tudo que sinto por você".

O homem até chegou a tirar os óculos para enxugar as lágrimas enquanto elogiava Ketilly, falando como ela era leal e trabalhadora.

Após familiares tentarem contato sem sucesso com Ketilly, foram até a casa onde o casal morava há cerca de um mês, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.

Ao chegar no local, a encontraram sem vida no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.

Uma faca tipo peixeira, foi encontra na área externa da casa. A mulher deixou uma filha de um relacionamento anterior.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:05, 28 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

Prefeitura de Abreu e Lima começa a distribuição das sementes de milho e adubo.
Iniciativa

Prefeitura de Abreu e Lima começa a distribuição das sementes de milho e adubo

Cerca de uma tonelada de sementes do alimento chegará aos agricultores para a produção que, em sua grande parte, já tem destino certo.

Escola Pastor Amaro de Sena, em Abreu e Lima e vítima do homicídio.
Vídeo

Abreu e Lima: homem é perseguido e morto a tiros; corpo foi encontrado em terreno de escola

Uma câmera de segurança flagra o momento em que o homem está correndo, vestindo uma camiseta preta e usando um capacete. Nas imagens, ele é perseguido.

mais notícias

+

Newsletter