Mulher é assassinada a facadas ao sair de igreja. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Uma mulher identificada como Renata Ferreira de Melo Pereira, de 41 anos, foi assassinada a facadas na noite da terça-feira, 1º de outubro, ao sair de uma igreja no bairro do Desterro, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
O crime foi cometido por um homem desconhecido, que também teria agredido a própria avó antes de atacar a vítima.
Segundo informações de testemunhas, o homem foi detido por populares após o crime e levado para a delegacia. Há relatos de que ele foi agredido por moradores da região antes da chegada da polícia.
Renata Ferreira chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Pernambuco informou que o suspeito, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (2) e autuado por homicídio consumado.
O criminoso foi encaminhado à delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados, e ele agora está à disposição da Justiça.
A vítima não tinha nenhuma relação com o agressor, conforme apurado pela polícia. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.
Simey Menezes Costa, acusado de assassinar com mais de dez facadas Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, havia pedido a mulher em casamento uma semana antes, em uma igreja evangélica de Rio Branco.
Nas imagens é possível ver o casal na frente da igreja e dos fiéis sorrindo, e Simey cantando: "escrevi essa canção para dizer tudo que sinto por você".
O homem até chegou a tirar os óculos para enxugar as lágrimas enquanto elogiava Ketilly, falando como ela era leal e trabalhadora.
Após familiares tentarem contato sem sucesso com Ketilly, foram até a casa onde o casal morava há cerca de um mês, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.
Ao chegar no local, a encontraram sem vida no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Uma faca tipo peixeira, foi encontra na área externa da casa. A mulher deixou uma filha de um relacionamento anterior.
2
23:17, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança de um supermercado localizado no município do Grande Recife.
O levantamento aponta classificado por gênero, a gestão municipal é aprovada por 62,7% das mulheres e por 53,6% dos homen
De acordo com a PRF, a via precisou ser fechada para a retirada dos veículos e a limpeza da pista, que segue em andamento.
mais notícias
+