Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Em Pernambuco, policial é agredido por homem na rua; agressor foi capturado

A Polícia Militar informou que o indivíduo foi preso pelo 15º BPM por agressão e desacato. Ele resistiu à prisão, o que exigiu o uso progressivo da força por parte dos agentes.

Ricardo Lélis

20 de setembro de 2024 às 21:01   - Atualizado às 21:53

Momento em que Policial Militar é agredido.

Momento em que Policial Militar é agredido. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um policial militar foi agredido com um soco na cabeça durante uma ocorrência de trânsito na cidade de Belo Jardim, no agreste pernambucano, na quinta-feira, 19 de setembro.

O incidente levou a uma reação dos colegas do PM, que detiveram o agressor com o necessário uso de força.

A Polícia Militar informou, por nota, que o indivíduo foi preso pelo 15º BPM por agressão e desacato. Ele resistiu à prisão, o que exigiu o uso progressivo da força por parte dos policiais.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

 

Veja Também

Após a detenção, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia local, permanecendo à disposição da justiça.

Vídeos divulgados nas redes sociais exibem a confusão. Um deles mostra o agressor, vestindo camisa preta, atingindo o PM na cabeça enquanto este falava ao celular.

Veja o vídeo:

Repórter agredida

A repórter Naíne Carvalho, da TV Amazônica, filiada da Rede Globo, levou um soco na cabeça durante um link ao vivo em janeiro deste ano.

Durante a reportagem para o jornal matinal Bom Dia Amazonas, um homem a surpreendeu na rua.

A jornalista não percebeu a aproximação do homem durante o link ao vivo. No vídeo, é possível ver o indivíduo se aproximando e dando dois socos na cabeça de Naíne, que pareceu abalada com a situação.

A repórter se assustou e se afastou do vídeo. Em seguida, ela pediu desculpas ao apresentador Breno Cabral, que demonstrou revolta com a situação, que aconteceu com um morador de rua. Depois, ao ser questionada se estava bem, ela relatou o ocorrido

"Está tudo bem. Como você disse, foi um grande susto. A gente está concentrado aqui, levando informação séria e, de repente, acaba sendo abordado. Nunca passei por essa situação e, na hora, a gente nem sabe como reagir. Mas está tudo bem, sim", comentou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:50, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter