Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Travesti amante de traficante morto diz que vai à Justiça por herança

Luana Rabelo, conhecida como Mulher-Gato, afirmou que o relacionamento com TH não era apenas íntimo, mas também baseado em cumplicidade e parceria.

Ricardo Lélis

16 de maio de 2025 às 17:55   - Atualizado às 17:55

Amante de traficante morto quer herança

Amante de traficante morto quer herança Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Apontada em investigações relacionadas à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), a travesti Luana Rabelo, conhecida como Mulher-Gato, afirmou nas redes sociais que irá recorrer à Justiça para reivindicar parte dos bens deixados por Thiago da Silva Folly, o TH

O traficante, considerado um dos chefes do TCP, foi morto na última terça-feira (13) durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).

Segundo Luana, o relacionamento com TH não era apenas íntimo, mas também baseado em cumplicidade e parceria ao longo da trajetória criminosa do traficante

“Eu estava com ele nos momentos difíceis. Fiz parte da caminhada dele. Não vou ficar de mãos abanando agora”, declarou nas redes sociais.

Luana Rabelo foi presa em outubro de 2021 por roubo, em operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ).

Veja Também

Na época, o delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, afirmou que a polícia já monitorava a travesti para cumprir um mandado de prisão e destacou que informações em seu celular poderiam contribuir para as investigações sobre o tráfico de drogas na Maré.

Conhecida nos bailes funk do Complexo da Maré, especialmente no Baile da Disney, Mulher-Gato ganhou notoriedade em uma das áreas dominadas por traficantes do TCP. 

Em 2021, passou a ser monitorada após ameaças feitas por uma mulher de outro traficante, que a acusava de envolvimento em uma traição conjugal.

TH foi morto no Morro do Timbau após se esconder em um “bunker” subterrâneo. Segundo a PMERJ, ele era um dos criminosos mais procurados do estado e estava sendo monitorado havia quase oito meses com apoio da Subsecretaria de Inteligência. 

De acordo com o comandante da corporação, “ele é uma liderança com várias anotações criminais, um narcoterrorista”. O traficante era apontado como responsável pela morte de dois agentes do Bope em julho de 2023.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:33, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter