Pernambuco, 07 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Jogador de futebol é BALEADO na cabeça após PISAR NO PÉ de traficante em festa de réveillon

Testemunhas afirmaram que o traficante exigiu que o jovem pedisse desculpas pelo ocorrido, mas a vítima teria ficado nervoso e não atendeu à exigência.

Cami Cardoso

03 de janeiro de 2025 às 09:55   - Atualizado às 10:22

Jogador de futebol é BALEADO na cabeça após PISAR NO PÉ de traficante em festa de réveillon

Jogador de futebol é BALEADO na cabeça após PISAR NO PÉ de traficante em festa de réveillon Foto: Reprodução / Redes Sociais

Kauan Galdino Florêncio Pereira, um jogador de futebol amador de 18 anos, foi baleado na cabeça após um desentendimento com um traficante durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada de 1º de janeiro.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu depois que Kauan pisou no pé do homem, identificado apenas como "Testa de Ferro", apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão. Testemunhas afirmaram que o traficante exigiu que o jovem pedisse desculpas pelo ocorrido, mas Kauan teria ficado nervoso e não atendeu à exigência.

O traficante, então, disparou contra a cabeça do jogador. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que trabalham para localizar e prender o suspeito. Kauan foi levado para a UPA de Queimados, porém, logo foi transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, devido a gravidade de seu estado.

A Prefeitura de Nova Iguaçu comunicou que o jovem segue internado no CTI da unidade de saúde, além disso, classificou o estado de saúde da vítima como "gravíssimo". Na manhã desta sexta, ele deverá passar por novo exames.

O caso está sendo investigado pela 55ª DP de Queimados. Familiares e amigos de Kauan descreveram o jovem como apaixonado por futebol, especialmente pela posição de goleiro, e adepto do esporte conhecido como altinha. Ele sonhava em se tornar jogador profissional, mas teve sua trajetória interrompida de forma trágica.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:57, 07 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Fachada da Anvisa.
Serviço

Anvisa vai selecionar até oito insumos farmacêuticos ativos fabricados no Brasil para certificação

A iniciativa busca estimular a produção nacional desses matérias-primas e reduzir a dependência de fornecedores estrangeiros.

Helicóptero cai em área de fazenda.
Acidente

Helicóptero cai em fazenda durante casamento em Minas Gerais e deixa cinco pessoas feridas

Aeronave transportava convidados de uma festa em Passos; vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas para a Santa Casa.

Hozana Holanda morreu após se enroscar em um fio de internet e cair da moto.
Ocorrência

Mulher morre após se enroscar em fio de internet e cair de moto no Ceará

Hozana Holanda, de 38 anos, sofreu uma queda no Centro de Quixeramobim. Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

mais notícias

+

Newsletter