PRF recupera carga avaliada em R$ 2 milhões de carreta roubada em Pernambuco. Foto: Reprodução/PRF
Uma carreta roubada e a carga avaliados em cerca de dois milhões de reais foram recuperados, na madrugada desta quinta-feira, 3 de março, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo foi encontrado no trecho urbano de Agrestina, no Agreste de Pernambuco.
Policiais receberam informações de que um caminhão roubado estaria trafegando nas proximidades de Agrestina e realizaram buscas até encontrar o veículo estacionado em frente a uma residência.
Quando a equipe se aproximou, seis homens que estavam descarregando a mercadoria correram para uma área de mata.
Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados. A carga era composta por alimentos e outros produtos, que foram recuperados na casa e no caminhão. Uma motocicleta com sinais de adulteração foi abandonada na fuga.
O condutor do caminhão foi encontrado no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Agrestina, que irá investigar o caso. Os bens recuperados foram devolvidos ao proprietário.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inaugurou, na sexta-feira, 28 de março, as novas instalações da Delegacia PRF e da Unidade Operacional no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Localizados no km 93 da BR-423, os novos prédios ocupam uma área de 3.000 m², sendo 1.800 m² de área construída. Além da cobertura, que confere maior conforto e segurança para os policias e usuários durante as abordagens, as novas instalações contam ainda com auditório, canil, almoxarifado, academia e estacionamento coberto para viaturas. Na obra, foram investidos R$ 9,8 milhões.
A solenidade de inauguração contará com a presença do diretor-geral da PRF, Fernando Oliveira, do superintendente da PRF em Pernambuco, Alexandre Rodrigues, do chefe da Delegacia em Garanhuns, Daniel Ávila, além de outros gestores da instituição e demais autoridades.
2
00:44, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+