Violência contra mulher Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasil
Foi uma mulher desacordada encontrada às margens da rodovia que chamou a atenção da equipe da PRF que trafegava pela BR 101, em trecho do município de Laje (BA). O flagrante foi feito na noite da última terça-feira, 22 de outubro.
Era por volta das 23h00 e os PRFs retornavam de um atendimento a acidente, quando avistaram uma mulher caída no acostamento. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que a mulher estava desmaiada e apresentava lesões na face.
Quando recuperou a consciência, a mulher contou que tinha sido agredida fisicamente pelo namorado com socos no rosto. Acrescentou também que não era a primeira vez que sofria agressões físicas.
Em seguida, a equipe fez incursões e prendeu o agressor dentro de um bar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, onde foram tomadas a providência relativas à lesão corporal.
A vítima foi levada para atendimento médico e em seguida foi apresentada na Delegacia para depoimento e medidas de proteção.
Uma carga de eletrônicos avaliada em cerca de R$60 mil que era transportada sem a nota fiscal foi retida, na quinta-feira, 24 de outubro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mercadoria estava em uma caminhonete abordada na BR 423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.
Durante a abordagem, a equipe do Grupo Tático da PRF encontrou diversas caixas no compartimento de carga do veículo. Ao todo, eram transportados mil fones de ouvido do tipo "headset", 800 carregadores de celular, 300 adaptadores e 80 aparelhos de karaokê.
Cerca de 50 minutos depois da abordagem, o motorista apresentou uma nota fiscal eletrônica que havia acabado de ser emitida. A medida não surtiu efeito, pois já havia sido configurado o transporte de mercadoria sem nota.
O motorista disse que o patrão dele comercializa os produtos em Garanhuns. A Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada, para dar continuidade às medidas legais.
Com informações da PRF
2
00:11, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+