23 de agosto de 2024 às 13:21 - Atualizado às 13:45
Presidiário é detido pela PRF após invadir uma casa e fazer a família de refém, em Jaboatão Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 31 anos fugiu da prisão no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes. O fugitivo invadiu uma residência e fez uma família refém antes da tentativa de fuga.
Após receber informações de um policial militar de que o dono de uma casa havia sido sequestrado, a equipe foi acionada pela Central da PRF para interceptar um carro que seguia em direção ao Grande Recife. Ao avistar o veículo suspeito, a equipe deu ordem de parada e o passageiro correu para um matagal, sendo alcançado logo em seguida.
O suspeito havia sido preso por roubo e tráfico de drogas, fugiu da prisão de Canhotinho no dia anterior, e na madrugada de hoje invadiu uma residência, fazendo toda a família refém com um facão. Ele roubou celulares, relógios, roupas, um computador, uma bicicleta e cerca de R$1,5 mil.
O veículo da família e todos os bens foram recuperados. O homem é suspeito de ter cometido dois roubos da mesma maneira no período em que havia fugido da prisão.
O fugitivo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da PRF.
1
2
3
04:23, 15 Out
23
°c
Fonte: OpenWeather
O tenente-coronel da Polícia Militar, disse que os atiradores chegaram à boate em uma moto e, após efetuarem os disparos, fugiram, mas estão sendo procurados pela PM.
A ação contou com doações de policiais militares lotados no batalhão Arraial do Bom Jesus e de comerciantes parceiros.
A Polícia Civil investiga se o ataque teve motivações políticas e alguma relação com o PCC, ou se foi uma tentativa de latrocínio
mais notícias
+