Policiais militares em ação e materiais apreendidos. Fotos: Reprodução e divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Na madrugada desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem e recuperou produtos roubados durante a Operação Roma, em Olinda.
A polícia acionou o efetivo após um assalto a uma motocicleta, que estava sendo rastreada no bairro de Sapucaia. Durante a busca, os agentes localizaram a moto em um terreno baldio. Para evitar chamar atenção, os policiais seguiram a pé até o local.
Então, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas acabou caindo, e os agentes o capturaram. Ele estava deitando a moto no chão quando os policiais o surpreenderam.
Com o homem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições e cinco celulares. Durante a abordagem, ele confessou que, logo após roubar a moto, continuou cometendo assaltos a pedestres na região.
Enfim, a polícia levou o suspeito para a Delegacia do Varadouro, onde o delegado o autuou em flagrante por roubo e posse ilegal de arma.
Dois criminosos assaltaram um casal de turistas na tarde da quinta-feira, 6 de fevereiro, na Rua São Bento, no Sítio Histórico de Olinda, a cerca de 50 metros da Prefeitura e em frente à casa do cantor Alceu Valença.
O crime ocorreu por volta das 13h. Os suspeitos abordaram a vítima e roubaram suas pulseiras. Moradores relataram que o susto foi grande, mas o prejuízo pequeno, já que as joias eram bijuterias.
O assalto aconteceu próximo a uma base da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur), da Polícia Militar. Apesar da proximidade, os criminosos fugiram, e a polícia não os deteve.
2
01:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+