Câmeras de segurança flagraram o momento que Kauã Victor, foi abordado por dois homens que o esfaquearam e levaram a bicicleta que ele estava.
27 de junho de 2024 às 08:58 - Atualizado às 08:58
No Recife, adolescente de 17 ANOS é MORTO em assalto ao sair para comprar cigarros para a mãe. No Recife, adolescente de 17 ANOS é MORTO em assalto ao sair para comprar cigarros para a mãe.
A Polícia prendeu dois homens suspeitos de terem roubado uma bicicleta e assassinado a facadas um adolescente de 17 de junho, no bairro de Afogados, no Recife.
Ele morreu na véspera do São João, 22 de junho, e as imagens de câmeras de segurança flagraram quando Kauã Victor, que estava nessa bicicleta, foi abordado por dois homens que o esfaquearam e levaram a bicicleta que ele estava. A vítima estava indo comprar cigarros para sua mãe, no momento da abordagem.
O jovem tentou resistir ao assalto e chegou a derrubar os assaltantes. Após um dos assaltantes reagir e agredir a vítima, seu comparsa se levantou e fez o mesmo. O adolescente conseguiu se soltar das mãos dos criminosos e correu em busca de ajuda.
Quando percebeu que os assaltantes estavam com dificuldades para pegar a bicicleta roubada, ele retornou ao local. Foi então que acabou sendo atingido por uma facada no tórax. Os criminosos fugiram imediatamente.
Mesmo ferido, o adolescente conseguiu caminhar alguns metros em busca de ajuda, mas acabou desabando pouco adiante, próximo à casa de parentes. Seu irmão o levou às pressas para a Policlínica Agamenon Magalhães, porém, infelizmente, ele não resistiu aos graves ferimentos.
2
02:18, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+