Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicidio, tráfico e roubo. Foto: Divulgação/PM
Durante rondas na sexta-feira, 18 de julho, no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, policiais militares do 6º BPM receberam informações sobre dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Ao chegar ao local indicado, a equipe abordou três suspeitos.
Na ação, foram encontradas 75 pedras de crack e a chave de uma motocicleta com registro de roubo/furto, que foi apreendida nas proximidades.
Dois dos indivíduos detidos eram suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes, no bairro de Muribeca.
A vítima do crime reconheceu os dois como autores dos disparos, além de identificar a motocicleta apreendida como o veículo utilizado na ação criminosa. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para as medidas legais cabíveis.
Três homens foram presos pela polícia na sexta-feira, 18 de julho, após roubarem um veículo utilizado por motorista de aplicativo, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.
O carro, modelo Renault Captur, foi levado pelos criminosos armados durante uma corrida. A vítima, mesmo sob forte ameaça, conseguiu escapar e passou a seguir os assaltantes à distância, enquanto acionava a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Com o apoio das informações repassadas pelo motorista, as equipes da PM montaram um cerco na Avenida Boa Viagem, no Recife. Os criminosos tentaram fugir em direções diferentes, mas foram capturados nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
De acordo com a vítima, os bandidos a mantiveram sob ameaça armada por boa parte do trajeto, com intimidações constantes. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
1
4
12:56, 24 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
Todo o material encontrado na residência foi apreendido pelos policiais militares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ataque aconteceu durante a madrugada entre os bairros dos Bancários e Altiplano. Mesmo estabelecimento já havia sido alvo em abril.
Os homens são investigados por crimes em Olinda, Recife e Paulista; polícia apreendeu arma e veículo com restrição por roubo
mais notícias
+