Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia Militar faz operação na Vila dos Milagres e só vai deixar local com prisão de criminosos

O bairro do Ibura, no Recife, vive um clima de tensão com confronto armado entre facções criminosas que disputam o tráfico na comunidade.

07 de janeiro de 2025 às 19:56   - Atualizado às 20:02

Polícia Militar faz operação na Vila dos Milagres e só vai deixar local com prisão de criminosos

Polícia Militar faz operação na Vila dos Milagres e só vai deixar local com prisão de criminosos Imagem: Reprodução/Rede Social

A Polícia Militar de Pernambuco informou nas redes sociais no começo da noite desta terça-feira, que junto com a polícia civil, se faz presente na comunidade Vila dos Milagres, no bairro do Ibura, no Recife, visando pacificar o local e garantir a ordem pública.

No perfil oficial da corporação no Instagram, um grupamento de vários agentes de segurança pública se fazem presente e o comandante da tropa afirma que só deixaram os Milagres após prender os criminosos.

Entenda

Na noite da segunda-feira (6), a comunidade dos Milagres, foi palco de um intenso confronto armado entre facções criminosas rivais que disputam o controle do tráfico da região. De acordo com informações preliminares, cerca de 15 indivíduos fortemente armados invadiram a área, causando uma troca de tiros. Imagens passaram a circular nas redes sociais com homens armados e fazendo ameaças. A população de bem se encontra preocupada.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:38, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter