Pernambuco, 15 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia Militar apreende três armas e munições em área de mangue em Olinda

O material foi encontrado em um barraco abandonado, após denúncias sobre a presença de pessoas armadas na região.

Romildo Lacerda

15 de outubro de 2026 às 18:42   - Atualizado às 18:45

Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas em Olinda

Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas em Olinda Foto: Divulgação

Três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas por policiais militares da Radiopatrulha (BPRp), na tarde da quarta-feira (14), no bairro de Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O material foi encontrado em um barraco abandonado, após denúncias sobre a presença de pessoas armadas na região.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações sobre indivíduos armados e seguiram até o endereço indicado.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram cerca de quatro suspeitos, que fugiram em direção a uma área de mangue.

Os militares realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar os envolvidos.

Veja Também

Durante uma varredura na região, o efetivo encontrou, dentro de um barraco abandonado, um rifle calibre .44, uma espingarda calibre .36 e uma garrucha semelhante a uma arma calibre 12.

Além das armas, foram recolhidas 16 munições de calibre .44, 11 munições de calibre .38 — sendo seis intactas e cinco deflagradas — e uma munição de calibre 12.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:13, 15 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Polícia prende agentes públicos ligados ao PCC
Operação

Polícia Civil PE prende delegada do Pará em operação contra agentes públicos em esquemas ligados ao PCC

Segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), que colaborou com as apurações, Maria Virgínia Grimwood Pinto é suspeita de fornecer informações sigilosas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Imagens divulgadas pelo cantor o mostram recebendo socos e chutes.
Agressão

Rapper Mago de Tarso é agredido após discussão por gelo em boate no Recife

Artista procurou atendimento médico e denunciou o caso à polícia; homem apontado como responsável alega legítima defesa.

Operação Czar cumpre 26 mandados contra suspeitos de sonegação fiscal em Pernambuco e outros três estados.
Apreensão

Operação Czar cumpre 26 mandados contra suspeitos de sonegação fiscal em Pernambuco e outros três estados

Segundo as apurações, a fraude envolveria diferentes etapas da cadeia de comercialização de bebidas, incluindo indústrias, distribuidoras sediadas em outros estados.

mais notícias

+

Newsletter