A detenção faz parte da Operação Esforço Concentrado, que tem como objetivo avançar em investigações de homicídios, feminicídios e crimes relacionados à violência doméstica.
Polícia Civil de Pernambuco. Foto: PCPE.
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeita de envolvimento no feminicídio de Dafine Leriano da Silva, de 13 anos, ocorrido em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. A prisão aconteceu na sexta-feira, 27 de dezembro, em Alagoas.
A detenção foi possível graças ao repasse de informações da Polícia Civil de Alagoas sobre o paradeiro do suspeito.
A operação faz parte da Operação Esforço Concentrado, que tem como objetivo avançar em investigações de homicídios, feminicídios e crimes relacionados à violência doméstica na região de Bom Conselho.
A ação que resultou na captura contou com a colaboração das Polícias Civil e Militar de Pernambuco e da Polícia Civil de Alagoas. Após ser preso, o jovem será apresentado à audiência de custódia em Alagoas.
As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos.
Em Belo Horizonte, no bairro Jardim Felicidade, na região norte, um homem de 56 anos foi preso suspeito de estuprar sua própria filha, de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, esta é a segunda vez que ele é investigado por crime sexual.
O suspeito foi encontrado e detido na última segunda-feira, 23 de dezembro, na mesma região. A vítima mais sua mãe, procuraram na semana anterior, uma delegacia para denunciá-lo.
A adolescente filmou o crime no dia 14 de dezembro, na casa do homem, na qual costumava passar os finais de semana.
"É uma menina de 13 anos, então, houve a prática de um crime de estupro de vulnerável. Ela relatou que, neste ato, o pai teria realizado conjunção carnal contra ela, e ela conseguiu filmar. Acredita-se que ela realmente filmou esse ato como uma forma de provar para a família o que aconteceu", disse a delegada Letícia Muller, responsável pela investigação.
2
04:02, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+