Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PMPE realiza a 3ª Corrida Feminina em homenagem ao mês das mulheres e aos 200 anos da Corporação

A corrida não é exclusiva para as militares pernambucanos, sendo aberta a todas as mulheres, independentemente de serem ou não integrantes da Polícia Militar.

30 de março de 2025 às 01:40   - Atualizado às 01:48

PMPE realiza a 3ª Corrida Feminina em homenagem ao mês das mulheres e aos 200 anos da Corporação

PMPE realiza a 3ª Corrida Feminina em homenagem ao mês das mulheres e aos 200 anos da Corporação Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Pernambuco se prepara para realizar a 3ª edição da Corrida Feminina, que acontecerá neste domingo (30 de março), em comemoração ao Mês das Mulheres e aos 200 anos da Corporação. O evento, que promete movimentar as ruas da cidade, terá como ponto de partida o Quartel do Derby e contará com percursos de 5 km e 10 km.

A corrida não é exclusiva para as militares da PMPE, sendo aberta a todas as mulheres, independentemente de serem ou não integrantes da Polícia Militar. Essa iniciativa visa não apenas valorizar as mulheres da Corporação, mas também promover a inclusão e o incentivo à prática de atividades físicas entre o público feminino em geral.

A abertura do evento será às 5h00, com início do aquecimento previsto para 5h40. A tão aguardada largada acontecerá às 6h00. A premiação terá início às 8h00 e, às 10h00, o evento será encerrado.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:18, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter