Três homens são assassinados em Bonito. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Rinaldo Henrique, cabo da policial militar que teve um surto e assassinou três pessoas em Bonito, se entregou na Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no domingo, 25 de agosto. O PM foi conduzido ao Centro de Reeducação da PMPE, no Recife.
Ao saber que o suspeito havia se apresentado, os familiares das vítimas foram até a Delegacia e fizeram um protesto.
Na madrugada desta sexta-feira, 23 de agosto, em Bonito, no agreste pernambucano, três homens foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 anos; e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos.
O principal suspeito do crime é um cabo da Polícia Militar, que atua no 4º Batalhão de Caruaru, na mesma região. De acordo com informações, o policial militar estava em uma moto e sob efeito de álcool e drogas no momento do ocorrido.
Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar.
Os corpos das vítimas foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
3
15:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
mais notícias
+