Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
A influenciadora e o marido, Yugnir Ângelo, relataram o caso por meio das redes sociais. Emocionada, ela não conteve o choro ao falar sobre o assunto.
A ação em que o agente estava envolvido faz parte de uma série de operações coordenadas pelas forças estaduais de segurança, com o objetivo de conter o avanço das facções criminosas na capital fluminense.
A ação, que mobilizou cerca de 2,5 mil agentes de segurança, resultou em mais de 130 mortes, incluindo quatro policiais.
Durante a operação, as forças de segurança apreenderam 118 armas, entre elas 91 fuzis, 26 pistolas e um revólver, além de 14 artefatos explosivos.
Em consulta, a equipe descobriu que ele tinha possuía passagem na polícia por homicídio. O idoso foi encaminhado para a Delegacia Polícia Civil em Sertânia.
Cláudio Castro afirmou que o Estado enfrenta o crime organizado "sozinho", uma vez que as forças federais, segundo ele, não o ajudam.
A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro confirmou, na manhã desta quarta-feira, 29 de outubro, 132 mortos resultantes da megaoperação.
Na terça-feira (28), o Governo Estadual havia informado que 64 pessoas morreram durante a Operação Contenção, mas o número aumentou.
Cerca de 81 criminosos foram presos, entre eles um dos líderes conhecido como 'Belão', além da apreensão de 93 fuzis, além de pistolas e granadas.
3
4
08:34, 15 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather