Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
O sindicato deflagrou a greve nesta segunda-feira, 3 de novembro, após um trem pegar fogo e paralisar o ramal Camaragibe por uma semana.
A vítima, de 32 anos, de acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), era mãe de dois filhos.
Durante a ação, ainda de acordo com a PMPE, o líder sindical chegou a ser conduzido à viatura e, na sequencia, liberado.
Após dois suspeitos terem fugido e sido presos no litoral de Alagoas, a polícia os encaminharam para o DHPP, na Zona Oeste do Recife.
Em um dos registros, feitos no alto do Complexo da Penha, o drone da corporação captou o momento em que seis policiais entraram na mata e foram surpreendidos por disparos.
De acordo com nota distribuída à imprensa, "mais de 95% dos identificados tinham ligação comprovada com o Comando Vermelho e 54% eram de fora do estado".
Os pais do menino também foram atingidos: Joseane, de 29 anos, foi baleada no peito e na perna, enquanto o padrasto, Jackson Veríssimo da Silva, de 43 anos, levou tiros nas costas.
Durante a repercussão da megaoperação policial realizada no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, a fala da agente viralizou nas redes sociais.
O crime ganhou grande repercussão nacional por ter sido um erro de identificação que levou à execução de médicos inocentes.
3
4
03:47, 15 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather