Momento do flagra e prisão do médico pela PMPE. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O médico Igor José Diniz, de 32 anos, foi denunciado por importunação sexual na praia do Bessa, em João Pessoa, na Paraíba. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025, com o homem mostrando suas partes íntimas, por pelo menos três vezes, na frente de pessoas presentes no local, incluindo um casal que acionou a polícia e sendo encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.
Esta não é a primeira vez que Igor é detido pelo mesmo crime. Em setembro de 2024, o ex-residente em cardiologia Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira (IMIP), foi flagrado olhando vizinhas nos apartamentos e se masturbando no corredor do prédio de onde morava, o condomínio Green Life Espinheiro, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife.
O homem já havia sido denunciado ao condomínio por apresentar comportamento suspeito nos corredores do prédio, porém nada foi feito, foi então que alguns vizinhos se organizaram para filmá-lo no momento da ação.
Na época, Igor pagou cinco salários mínimos de fiança e foi solto no mesmo mês.
Por determinação Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o suspeito sofreu medidas cautelares, veja quais:
Diante das proibições impostas, é provável que Igor feriu, pelo menos, duas determinações: não repetir o crime e não se ausentar da comarca onde mora sem autorização da Justiça.
3
15:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
mais notícias
+