Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ACS/PE visita PMs responsáveis pela segurança da Paixão de Cristo em Fazenda Nova

A iniciativa demonstra o compromisso da associação em manter um diálogo constante com a tropa, buscando entender suas necessidades e desafios no dia a dia da profissão.

Eduarda Queiroz

14 de abril de 2025 às 15:16   - Atualizado às 16:51

Presidente da ACS/PE, Luiz Torres, em visita à Fazenda Nova.

Presidente da ACS/PE, Luiz Torres, em visita à Fazenda Nova. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (ACS/PE), Luiz Torres, esteve no último sábado, 12 de abril, na Paixão de Cristo de Fazenda Nova para visitar o efetivo da Polícia Militar responsável pela segurança da tradicional encenação. 

A iniciativa demonstra o compromisso da ACS/PE em manter um diálogo constante com a tropa, buscando entender suas necessidades e desafios no dia a dia da profissão.

Durante a visita, Torres ouviu atentamente as demandas apresentadas pelos policiais e conferiu as instalações utilizadas para garantir o bem-estar social durante o evento.

“Nosso compromisso é claro: trabalhar incansavelmente pela qualidade de vida e valorização profissional dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. A presença da ACS/PE em momentos como este demonstra nosso apoio e a busca contínua por melhores condições para aqueles que dedicam suas vidas à segurança da nossa sociedade”, frisou Torres.     

Visita à Mata Norte

O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (ACS/PE), Luiz Torres, visitou na sexta-feira, 28 de março, as cidades de Goiana, Nazaré da Mata e Timbaúba para conhecer de perto as condições de trabalho da tropa.

A iniciativa tem o objetivo de reforçar o compromisso da entidade em garantir o bem-estar dos policiais e bombeiros militares.

"Nosso compromisso é estar lado a lado com nossos companheiros, ouvindo suas demandas e trabalhando para proporcionar melhores condições para a tropa. Essas visitas são fundamentais para entendermos as dificuldades enfrentadas e, assim, lutarmos por soluções concretas que beneficiem nossos guerreiros da segurança pública", afirmou Luiz Torres.

Entre as recentes visitas, destacam-se as passagens pela Cadeia Pública de Goiana, onde foram entregues colchões, um bebedouro e um micro-ondas para os veteranos da guarda prisional, e pela 3ª Companhia de Timbaúba (2° BPM), onde os policiais receberam uma geladeira para melhorar as condições do serviço.

Veja Também

Além disso, na Cadeia Pública de Nazaré da Mata (2° BPM), a ACS/PE realizou a entrega de uma TV e um bebedouro, reforçando o compromisso da entidade com a valorização dos profissionais da segurança.

"Seguiremos firmes na missão de lutar por melhorias para nossa tropa. Cada visita, cada conversa e cada ação realizada são passos importantes para garantir que nossos policiais e bombeiros tenham o reconhecimento e a estrutura que merecem para desempenhar suas funções com dignidade", concluiu Luiz Torres.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:41, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter