Luiz Torres, Presidente da ACS/PE ao lado de Policiais Militares. Foto: Comunicação ACS/PE
O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (ACS/PE), Luiz Torres, visitou na sexta-feira, 28 de março, as cidades de Goiana, Nazaré da Mata e Timbaúba para conhecer de perto as condições de trabalho da tropa.
A iniciativa tem o objetivo de reforçar o compromisso da entidade em garantir o bem-estar dos policiais e bombeiros militares.
"Nosso compromisso é estar lado a lado com nossos companheiros, ouvindo suas demandas e trabalhando para proporcionar melhores condições para a tropa. Essas visitas são fundamentais para entendermos as dificuldades enfrentadas e, assim, lutarmos por soluções concretas que beneficiem nossos guerreiros da segurança pública", afirmou Luiz Torres.
Entre as recentes visitas, destacam-se as passagens pela Cadeia Pública de Goiana, onde foram entregues colchões, um bebedouro e um micro-ondas para os veteranos da guarda prisional, e pela 3ª Companhia de Timbaúba (2° BPM), onde os policiais receberam uma geladeira para melhorar as condições do serviço.
Além disso, na Cadeia Pública de Nazaré da Mata (2° BPM), a ACS/PE realizou a entrega de uma TV e um bebedouro, reforçando o compromisso da entidade com a valorização dos profissionais da segurança.
"Seguiremos firmes na missão de lutar por melhorias para nossa tropa. Cada visita, cada conversa e cada ação realizada são passos importantes para garantir que nossos policiais e bombeiros tenham o reconhecimento e a estrutura que merecem para desempenhar suas funções com dignidade", concluiu Luiz Torres.
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE) Luiz Torres, e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Alvaro Porto (PSDB), se reuniram nesta terça-feira, 25 de março, para discutir as demandas da segurança pública e melhorias para os soldados.
No encontro, Torres destacou os pleitos dos policiais e bombeiros militares e reforçou a necessidade de diálogo direto com o Legislativo. Em resposta, Álvaro Porto pediu um relatório detalhado das reivindicações e se comprometeu a ajudar a buscar soluções com a ACS/PE.
2
4
15:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+