Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Jovem de 19 anos é morto pela PM dentro de casa após fugir de abordagem

Policiais afirmaram que Natanael e outro homem estavam em uma moto com a placa coberta, sem usar capacetes, em atitude suspeita.

Ricardo Lélis

21 de maio de 2025 às 10:57

Jovem é morto por PM dentro de casa

Jovem é morto por PM dentro de casa Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

A polícia de São Paulo investiga se um jovem de 19 anos foi morto por policiais militares após fugir de uma abordagem policial, na noite do último domingo, 18 de maio, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

Segundo a Ouvidoria, a família diz que ele foi baleado quando já estava dentro de casa. A Polícia Militar abriu inquérito para apurar a ação, que também é investigada pela Polícia Civil.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que todas as circunstâncias dos fatos são investigadas e as imagens das câmeras corporais usadas pelos três policiais serão analisadas.

A Ouvidoria diz que acompanha as investigações. Os policiais envolvidos na abordagem disseram à polícia que o jovem estava armado com uma pistola e reagiu à abordagem.

De acordo com familiares, Natanael Venâncio de Almeida saiu de casa de moto para comprar remédio para a mãe.

Veja Também

Ele foi abordado por policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e, como estava sem habilitação e não usava capacete, não atendeu ao sinal de parada. Ele foi perseguido e baleado após entrar em casa.

Já os PMs disseram à polícia que viram Natanael e outro homem em uma moto com a placa coberta, sem usar capacetes, em atitude suspeita.

Os agentes tentaram a abordagem e eles fugiram, com Natanael pilotando a moto. Durante a perseguição, os dois desembarcaram da moto e fugiram por uma viela.

O garupa foi contido por dois policiais, enquanto Natanael estaria armado e teria enfrentado o terceiro agente.

Segundo o registro policial, houve resistência e confronto, no qual o policial efetuou três disparos com sua pistola calibre .40.

Dois tiros atingiram Natanael e um terceiro feriu a mão esquerda de um policial - atendido no Hospital Albert Einstein. Os agentes apresentaram na ocorrência uma pistola com numeração raspada, que estaria com Natanael.

Protesto

A morte do jovem gerou um protesto de moradores da região, que fica ao lado da favela de Paraisópolis, na noite de segunda-feira, 19.

Um carro foi incendiado na Avenida Carlos Caldeira Filho. Uma semana antes, outro jovem de 19 anos tinha sido morto pela PM nas imediações.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:26, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter