Pernambuco, 16 de Julho de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Influencer é morta a facadas em Fortaleza horas após post: "Vou querer homem para quê?"

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 26 anos, que foi preso em flagrante poucas horas após o ataque.

07 de julho de 2026 às 17:45   - Atualizado em 08 de julho de 2026 às 10:08

Influencer é morta a facadas pelo ex em Fortaleza horas após post: "Vou querer homem para quê?".

Influencer é morta a facadas pelo ex em Fortaleza horas após post: "Vou querer homem para quê?". Foto: Reprodução/Redes sociais

A morte da influenciadora digital Ana Karoline de Sousa Rocha, conhecida nas redes sociais como Karol Belchior, chocou moradores de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem, de 27 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do último sábado, 4 de julho, em um crime investigado como feminicídio.

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 26 anos, que foi preso em flagrante poucas horas após o ataque.

Ana Karoline conciliava o trabalho como recepcionista de uma academia com a produção de conteúdo para a internet. Nas redes sociais, reunia aproximadamente 500 mil seguidores, onde compartilhava vídeos sobre treinos, momentos ao lado do filho, rotina pessoal e conteúdos relacionados a plataformas de apostas esportivas. Amigos e familiares também destacam que ela era mãe de uma criança.

Influencer é morta a facadas pelo ex em Fortaleza horas após post:

Na noite de sexta-feira (3), Karol participou de um evento junino promovido pela academia onde trabalhava. Depois da confraternização, ela esteve em uma festa de funk, conforme mostram os últimos registros publicados em seus perfis nas redes sociais.

Veja Também

Em publicações recentes, a influenciadora havia comentado sobre o fim de um relacionamento e escreveu mensagens relacionadas à independência financeira e ao respeito nas relações afetivas.

Como ocorreu o ataque?

Segundo as informações apuradas pela polícia, Karol retornava para casa, localizada no bairro Diadema, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. As investigações apontam que o suspeito já estaria esperando pela vítima no imóvel e a atacou com diversos golpes de faca assim que ela chegou.

Após a agressão, Ana Karoline foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com relatos colhidos durante a investigação, o relacionamento entre os dois havia terminado recentemente. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Mesmo com a prisão do suspeito, alguns pontos seguem sendo investigados:

  • como o homem conseguiu acesso à residência da vítima;
  • se o crime foi planejado com antecedência;
  • a dinâmica exata da agressão;
  • o motivo que levou ao ataque, além das informações preliminares sobre o fim do relacionamento;
  • a divulgação oficial da identidade do investigado.

A Polícia Civil do Ceará continua reunindo depoimentos, imagens e laudos periciais para concluir o inquérito e esclarecer todos os detalhes do caso.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:47, 16 Jul

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Homem é condenado a mais de 30 anos por estupro e decapitação de idosa com Alzheimer em PE
Justiça

Homem é condenado a mais de 30 anos por estupro e decapitação de idosa com Alzheimer em PE

Apesar da condenação, a pena foi reduzida em razão da confissão espontânea do acusado. O crime foi na véspera do Natal de 2022 e chocou o estado.

Policiais militares na Praça do Carmo, no Recife.
Compromisso

SDS mobiliza mais de 600 agentes de segurança para a Festa de Nossa Senhora do Carmo 2026 no Recife

Além da presença das equipes em solo, a Operação conta com uma equipe preparada para o emprego de drones, utilizados para otimizar a visualização das áreas de grande circulação que abrigam as missas.

Flagrante uma mulher de 42 anos, natural do Recife.
Tráfico

Polícia Federal prende mulher com 730 gramas de cocaína após receber encomenda em Pernambuco

Após a confirmação preliminar da substância, a mulher foi conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco, onde foi autuada em flagrante.

mais notícias

+

Newsletter