Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem tenta invadir Hospital Jaboatão Prazeres para assassinar rival, mas é impedido por seguranças

A Secretaria de Saúde informou que ninguém foi ferido e não houve disparos no local.

Everthon Santos

09 de maio de 2025 às 12:34   - Atualizado às 12:34

Hospital Jaboatão Prazeres.

Hospital Jaboatão Prazeres. Foto: Divulgação

Um homem tentou invadir o Hospital Jaboatão Prazeres, no final da tarde de quinta-feira, 8 de maio, para tentar assassinar o seu rival.

Em nota ao Portal de Prefeitura, a polícia informou que militares do 6ºBPM tomaram conhecimento de uma tentativa de homicídio a um homem na Comunidade do Queijo, bairro de Cajueiro Seco.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, mas conseguiu ainda se deslocar ao Hospital Jaboatão Prazeres, onde recebeu os primeiros atendimentos.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, minutos após a vítima chegar a unidade, um rapaz tentou invadir o hospital portando uma arma de fogo. Ele foi prontamente impedido pela equipe de segurança da unidade de saúde - formada por profissionais de empresa de segurança terceirizada. Após o ocorrido eles acionaram o apoio da Polícia Militar.

Em contrapartida, a PMPE afirma que não foi constatado invasão ao referido hospital. Porém, no momento em que chegaram no local, o suspeito já havia fugido.

Veja Também

Por fim, após a estabilização do quadro clínico, o paciente foi transferido ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho para continuidade do tratamento.

Veja nota da PM na íntegra:

No fim da tarde desta quinta (08/05), policiais militares do 6ºBPM, tomaram conhecimento  de uma tentativa de homicídio a um homem ocorrida na Comunidade do Queijo, bairro de Cajueiro Seco, no município de Jaboatão dos Guararapes/PE. A vítima teria sido atingida por disparo de arma de fogo, mas conseguiu ainda se deslocar para o  Hospital Municipal de Prazeres, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo em seguida transferido ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Não foi constatado invasão ao referido hospital, como consta na demanda, pelo policiamento.

Veja nota da Secretaria de Saúde na íntegra:

A direção do Hospital Jaboatão Prazeres informa que no final da tarde de ontem um homem portando uma arma de fogo tentou acessar a área interna da unidade. Prontamente, a equipe de segurança da unidade de saúde - formada por profissionais de empresa de segurança terceirizada -, interveio e impediu o acesso, acionando em seguida o apoio da Polícia Militar. É importante frisar que ninguém foi ferido e não houve disparos no local.

Alguns minutos antes, um paciente foi admitido no Jaboatão Prazeres com um ferimento em membro inferior, sendo atendido pela equipe multidisciplinar de plantão. Após a estabilização do quadro clínico, o paciente foi transferido para outro serviço de saúde da rede estadual para continuidade do tratamento.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:43, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter