Homem sequestra ambulância após revolta no Detran por multas e é baleado por PM. Homem sequestra ambulância após revolta no Detran por multas e é baleado por PM.
Na sexta-feira, 19 de julho, em Aracaju, no Sergipe, um homem que causou tumulto no Detran, sequestrou uma ambulância do Samu e foi baleado pela Polícia Militar (PM) durante perseguição.
Segundo informações da PM, o homem foi ao Detran para questionar multas de trânsito. Após receber as informações, ele se revoltou e iniciou um tumulto no local. A PM foi acionada e o prendeu. Já na delegacia, o homem disse que estava passando mal e logo o Samu foi chamado para prestar atendimento. Mas durante o caminho para o hospital, ele conseguiu tomar o controle da ambulância e fugiu.
?Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular.
A Polícia Militar iniciou a perseguição ao veículo, envolvendo várias equipes policiais. Durante a ação, o homem desobedeceu às ordens de parada, levando os policiais a dispararem contra a ambulância e um dos tiros antingiu o braço do suspeito. Em seguida, ele foi levado por outra equipe de samu para o hospital, onde segue internado recebendo atendimento médico mas está estável e consciente.
1
2
3
03:17, 17 Abr
25
°c
Fonte: OpenWeather
A informação consta na decisão do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a prisão de Costa realizada hoje, 16 de abril.
O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta, 16, na residência de Paulo Henrique Costa em Brasília.
Além das supostas multas, os integrantes eram orientados a pagar por cursos, fardas, coturnos e até alimentação, sempre com a promessa de reembolso posterior.
mais notícias
+