Maconha apreendida pela PRF. Foto: Divulgação/PRF
Um homem que transportava 13 Kg de maconha foi detido, neste sábado, 16 de agosto, em uma fiscalização na BR 428, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O motorista era inabilitado e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em consulta ao carro, a equipe descobriu que o veículo já havia sido abordado no dia 12 de agosto deste ano. Nesse dia, o motorista foi autuado pela recusa em fazer o teste do bafômetro e por dirigir sem a carteira de habilitação.
Durante a nova abordagem, os policiais perguntaram se ele estava com algo ilícito e o condutor admitiu que transportava a droga no porta-malas do veículo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. Ele poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na quarta-feira, 13 de agosto, um homem de 56 anos foragido da justiça por homicídio. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização na BR-232, no município de Salgueiro, no Agreste de Pernambuco.
No decorrer de uma operação de segurança viária, foi dada a ordem de parada a um automóvel com quatro ocupantes. Ao iniciar a verificação, a equipe consultou os sistemas e contatou que um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio, emitido pela 1ª Vara da Comarca de Lajedo no ano de 2019. O homem alegou não ter ciência do mandado. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Salgueiro, para ser apresentado à justiça.
3
4
13:29, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+