Durante a abordagem da PM, foi apreendida uma pistola calibre .40 e dois carregadores e foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no veículo do suspeito.
Armas apreendidas pela PM. Foto: Divulgação
Um homem foi detido em flagrante na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, após invadir a residência da ex-companheira durante uma confraternização, no bairro do Prado, em Pesqueira, município de Pernambuco. Ele disparou oito tiros para o alto e obrigou os convidados a se ajoelharem.
De acordo com a Polícia Militar, uma das pessoas presentes conseguiu acionar as autoridades, que chegaram ao local a tempo de capturar o suspeito. Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola calibre .40 e dois carregadores.
A vítima relatou aos policiais que está separada do homem há dois anos e que ele já havia a agredido mais cedo no mesmo dia.
O agressor chegou à casa em um veículo Corolla, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Posteriormente, na residência dele, os policiais localizaram mais drogas: um pote maior com maconha, uma balança de precisão e plástico utilizado para embalar entorpecentes.
O homem, junto com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde sua prisão foi formalizada. O caso segue em investigação.
Na última segunda-feira, 9 de dezembro uma mulher de 60 anos foi feita refém na Avenida Paulista, em São Paulo, após sair de uma aula de pilates. Sandra Regina Monteiro foi salva sem ferimentos e afirmou que orou pelo livramento.
Na tarde da terça-feira (10), durante uma participação no programa "Encontro", da Rede Globo, Sandra revelou o motivo da sua paz.
“Na verdade, eu fiquei calma porque eu tinha me batizado na igreja no domingo de manhã. Então, enquanto ela estava esbravejando, eu estava orando, falando com Deus, pedindo para Ele, que só Ele nessa hora, né? Para dar sabedoria para eles e tranquilidade para mim”.
E continuou:
“Eu fiquei preocupada com a reação dela, quando ela falou para eu ficar na minha frente e pôs a faca na minha jugular, eu falei: ‘Se afaste de mim, eu não te conheço, me solta. Aí ela pôs mais ainda a faca no meu pescoço”.
Sandra foi feita refém por outra mulher em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo. Ela havia feito uma aula de pilates na própria Avenida Paulista e estava a caminho de uma sessão de acupuntura na zona norte.
2
19:46, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+