Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem armado é atropelado e preso após tentar assaltar carro no semáforo; veja vídeo

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma mulher compareceu ao local e contou que, momentos antes, o indivíduo havia roubado sua aliança.

Gabriel Alves

06 de maio de 2025 às 11:54   - Atualizado às 11:55

Momento em que homem tenta assaltar carro e quando sofre acidente.

Momento em que homem tenta assaltar carro e quando sofre acidente. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um homem de 20 anos, foi preso em flagrante após um roubo, na tarde da última sexta-feira, 2 de maio, por volta das 17h, na Rua Manuel Guedes, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um policial civil passava pela Avenida Nove de Julho com uma viatura descaracterizada quando, ao parar no semáforo, percebeu que havia um homem em uma moto com uma arma de fogo no vidro de um veículo. (veja vídeo abaixo)

Ainda segundo a pasta, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo e tentou fugir, no entanto, colidiu com um carro. O homem, então, foi abordado e, com ele, foram encontrados aliança e a arma de fogo utilizada, um revólver calibre .32 com cinco munições íntegras e uma deflagrada. A identidade do suspeito não foi revelada, o que impossibilitou que a reportagem entrasse em contato com sua defesa.

De acordo com a secretaria, uma mulher, de 43 anos, compareceu ao local e contou que, momentos antes, na mesma avenida, aquele indivíduo havia subtraído sua aliança.

O suspeito se queixou de dores devido à queda de moto e foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital da Lapa, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

O caso foi registrado como roubo, adulteração de sinal identificador de veículo e tentativa de roubo pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros).

Veja Também

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Polícia prende suspeitos de assalto

Em pouco mais de 24 horas após uma tentativa de latrocínio ocorrida nas proximidades da Ponte Maurício de Nassau, no Centro do Recife, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) fechou o cerco aos criminosos e conseguiu capturar dois dos cinco envolvidos no caso.

As prisões em flagrante aconteceram no dia 16 de abril, um dia após os suspeitos, armados com facas, agredirem e subtraírem os pertences da vítima, um operador de telemarketing de 34 anos. As diligências seguem ininterruptas com objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no ataque.

A ação policial foi conduzida por equipes da 1ª Delegacia Seccional de Santo Amaro (1ª DESEC) e da 2ª Circunscrição da Delegacia da Boa Vista, sob coordenação da delegada Ana Luiza de Mendonça Fonseca. Segundo a vítima relatou aos policiais, os criminosos agiram de forma violenta.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:10, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter