O caso aconteceu na sexta-feira, 19 de julho, na Rua General Salgado, Zona Sul do Recife.
23 de julho de 2024 às 09:22 - Atualizado às 09:22
VÍDEO em Boa Viagem, bandido realiza sequestro, rouba e pede desculpas a vítima. VÍDEO em Boa Viagem, bandido realiza sequestro, rouba e pede desculpas a vítima.
Na última sexta-feira, 19 de julho, um estudante de medicina foi alvo de um sequestro relâmpago enquanto saía do prédio onde mora com o namorado, na Rua General Salgado, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um criminoso armado os abordaram exigindo a parada do carro.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.
O assaltante entrou no veículo e manteve as vítimas circulando pela região por aproximadamente 15 minutos, exigindo repetidamente transferências de dinheiro via Pix.
Em certo momento, ele alegou dever dinheiro a agiotas para justificar as ações criminosas.
Ao final do sequestro, o criminoso conseguiu roubar R$ 150 em espécie, pediu desculpas e deixou o casal na Rua José Hipólito Cardoso. As informações foram divulgadas pela TV Jornal.
Segundo a nota, o 19º Batalhão da Polícia Militar recebeu o chamado para a ocorrência e "lança, diuturnamente, policiais militares em guarnições táticas e motopatrulheiros realizando rondas e abordagens".
Além disso, o comunicado destacou a atuação das "viaturas do programa Pernambuco Seguro e das ciclo patrulhas, que reforçam o combate à criminalidade na área".
3
4
00:04, 28 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O homem afirmou aos policiais que estava dormindo e, depois de acordar, viu a companheira pendurada e "fria ao toque".
Foram apreendidos 25 celulares, nove notebooks, cinco veículos e cadernos com anotações contendo roteiros usados nas abordagens às vítimas.
Higor Oliveira, de 28 anos, percebeu o casal discutindo e decidiu intervir com o intuito de evitar um episódio de agressão contra a mulher.
mais notícias
+