A vítima, identificada como Fabiano Andrade Maranhão, levou tiros nas proximidades do Clube das Pás.
14 de junho de 2025 às 07:54 - Atualizado às 23:40
Corpo de homem morto a tiros é jogado na frente da delegacia central de plantões da polícia Foto: Reprodução/Redes Sociais
Através de nota divulgada ao site Portal de Prefeitura neste sábado, 14 de junho, a polícia informou que apura o homicídio consumado de um homem de 28 anos, na noite da sexta-feira (13).
O corpo da vítima de assassinato foi deixado na frente da Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte do Recife, no bairro de Campo Grande, está sendo investigado pela corporação. A vítima, identificada como Fabiano Andrade Maranhão, levou tiros nas proximidades do Clube das Pás. O local foi isolado para perícia e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, populares chegaram a prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
“O corpo foi deixado em frente à sede da Ceplanc. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. As diligências já foram iniciadas e as investigações seguirão até a elucidação total dos fatos”, informa nota.
O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
2
22:52, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+