Menina Yasmin foi encontrada morta em matagal. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um jovem de 18 anos foi preso e confessou ter matado Yasmin Pereira da Silva, de 6 anos, e indicou o envolvimento de três adolescentes no crime, que também foram apreendidos.
A criança foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 6 de outubro, em um matagal próximo à casa onde morava, na zona rural de Carnaíba, no Sertão do Pajeú (PE).
Yasmin havia desaparecido na noite de domingo (5), por volta das 20h30, após ser vista pela última vez em um evento de som automotivo no campo de futebol do distrito. Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar seus últimos momentos, ainda com vida, vestindo uma roupa vermelha.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. O local foi isolado para a perícia e, segundo a Polícia Civil, há indícios de que o crime tenha sido premeditado.
O caso gerou comoção em todo o Sertão e levantou alertas sobre a segurança de crianças em eventos públicos, especialmente em áreas com pouca iluminação e controle de acesso.
A prefeitura de Carnaíba decretou luto oficial e cancelou os eventos previstos para os próximos dias.
O corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e já ouviu algumas testemunhas.
3
4
12:10, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
Juliana, de 27 anos, começou a passar mal rapidamente, com problemas respiratórios. Ela foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu.
mais notícias
+