Com uma trajetória marcada pela atuação sindical e pela defesa das reivindicações da categoria, Áureo inicia um novo mandato com a proposta de manter uma gestão independente, mobilizada e voltada à valorização dos policiais civis
Áureo Cisneiros, presidente do Sinpol Foto: Divulgação
Áureo Cisneiros foi reconduzido, pela quarta vez, à presidência do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE).
A eleição sindical foi realizada nos dias 1º e 2 de setembro e contou com a participação de policiais civis de diferentes regiões do estado. A apuração dos votos foi concluída na madrugada da sexta-feira, 4 de setembro, confirmando a permanência de Áureo à frente da entidade.
Com uma trajetória marcada pela atuação sindical e pela defesa das reivindicações da categoria, Áureo inicia um novo mandato com a proposta de manter uma gestão independente, mobilizada e voltada à valorização dos policiais civis de Pernambuco.
Entre as principais prioridades anunciadas para o novo período está a luta pela implantação dos 33% para todos os policiais civis. A entidade também pretende intensificar as cobranças por melhores condições de trabalho nas unidades policiais e por uma política efetiva de valorização salarial e profissional da categoria.
Os Policiais Civis deram uma aula de democracia. Recebemos essa missão com muita responsabilidade. Nossa gestão será de luta, de presença nas ruas e de defesa intransigente dos policiais civis. Vamos trabalhar pelos 33%, por melhores condições de trabalho e, principalmente, pela valorização salarial que a nossa categoria merece”, afirma Áureo Cisneiros.
Leia Também
Veja Também
A nova gestão terá pela frente o desafio de ampliar a mobilização dos policiais civis em torno das pautas consideradas prioritárias pela categoria. Entre elas estão questões relacionadas à remuneração, às condições estruturais das unidades policiais e à valorização profissional.
O sindicato também pretende buscar avanços que contemplem diferentes segmentos da categoria, incluindo policiais civis da ativa, aposentados e pensionistas.
Com a recondução à presidência, Áureo Cisneiros deverá dar continuidade à atuação sindical que marcou seus mandatos anteriores, mantendo como foco a defesa dos direitos e interesses dos policiais civis e a busca por melhorias nas condições de trabalho e na carreira.
22:52, 25 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
O proprietário compareceu ao local e reconheceu o veículo. Conforme o relato apresentado aos policiais, a ação teria sido praticada por dois indivíduos.
Durante a ação, os policiais encontraram também uma balança de precisão. O material foi apreendido pelas equipes que participavam da ocorrência.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições e um simulacro de arma de fogo que estavam com os suspeitos.
mais notícias
+