Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Adolescente morre após comer bolo de pote envenenado enviado com bilhete

A garota chegou a passar por atendimento médico depois dos primeiros sintomas, mas teve alta hospitalar e faleceu no dia seguinte.

Ricardo Lélis

03 de junho de 2025 às 21:14   - Atualizado às 21:14

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo de pote

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo de pote Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma adolescente de 17 anos morreu no último  domingo, 1º de junho, em razão de uma intoxicação alimentar provocada após comer um bolo de pote que foi enviado para a casa dela em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

A garota chegou a passar por atendimento médico depois dos primeiros sintomas, mas teve alta hospitalar e faleceu no dia seguinte.

O produto foi recebido no sábado, 31, dia anterior, com um bilhete em que constava os dizeres:

"Um mimo pra garota mais linda que eu já vi."

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso é investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra que solicitou à Justiça a apreensão de uma adolescente de 17 anos sob suspeita de envolvimento no caso.

Veja Também

"Ela foi ouvida em depoimento. Diligências prosseguem visando o devido esclarecimento dos fatos", disse a SSP. A identidade da jovem não foi revelada, desta forma a defesa não foi localizada

Por meio das redes sociais, a loja Menina Trufa, que fabricou o bolo de pote, publicou um esclarecimento público sobre o assunto. Também disse que colabora com as investigações e prestou condolências aos familiares da vítima.

"Uma pessoa adquiriu o produto na loja como se fosse para consumo próprio, levando este para outro lugar que ainda é desconhecido. A entrega foi realizada de um local desconhecido por um motoboy que não presta serviços à empresa, sem autorização ou vínculo conosco. Repudiamos qualquer tentativa de associação indevida à nossa marca", publicou por meio do perfil nas redes sociais nesta terça-feira, 3.

Na segunda-feira, 2, um outro vídeo também foi publicado pelo estabelecimento.

"Estamos contribuindo com a investigação e deixamos bem claro que não temos nenhum envolvimento com isso. Estamos aqui também prestando nossas condolências à família da vítima pelo ocorrido", disse uma das representantes da loja.

"Quero deixar bem claro que a (loja) Menina Trufa não tem nada a ver com isso. A pessoa não recebeu esse produto por meio dos nossos motoboys. Todos os nossos clientes sabem que recebem os produtos pelos nossos motoboys próprios", esclareceu ela.

Estadão Conteúdo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:10, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

mais notícias

+

Newsletter