10 de janeiro de 2025 às 17:37 - Atualizado às 17:37
Adolescente é morto por vigilantes Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi morto no dia 27 de dezembro de 2024, em Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto colhia mangas em uma propriedade.
A Polícia Civil divulgou as imagens dos quatro suspeitos com pedido de informações da população sobre seus paradeiros.
Os suspeitos foram identificados como:
A população pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (45) 3264-2324 diretamente à equipe de investigação.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Luís Fernando estava acompanhado de um amigo quando ambos foram abordados por quatro homens em um carro branco.
Segundo relato do amigo, os suspeitos desceram do veículo e passaram a agredi-los com bastões. Após as agressões, fugiram no mesmo carro.
O delegado Denis Merino, responsável pela investigação, afirmou que o crime foi premeditado.
“O crime foi premeditado. Dois dos autores estavam de serviço no dia, mas não usavam uniforme da empresa e abandonaram seus respectivos postos. Os outros dois estavam de folga. Um deles, ainda na sexta-feira (data do crime), monitorava a movimentação dos menores na cidade até que emboscaram os três jovens”, explicou o delegado.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
No bairro São José, na Região Metropolitana do Recife, uma adolescente de 15 anos é baleada na cabeça acidentalmente e morreu em apartamento onde estava com amigos. O caso ocorreu em novembro de 2024.
O caso foi confirmado pela Polícia Civil a vítima foi identificada como Dhafyne Ashley Lagos Portela.
Segundo as testemunhas Dhafyne Ashley estava na companhia de amigos quando ocorreu o trágico acidente. Durante o encontro, um dos jovens, manuseando uma arma de fogo em um momento de distração, acionou o gatilho da arma e a bala atingiu a cabeça da vítima.
A adolescente ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu e acabou não resistindo aos ferimentos.
1
2
4
21:32, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Josenildo Belarmino de Moura Júnior, natural de Chã Grande, na Zona da Mata do estado, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos, cerca de dez homens armados invadiram o apartamento de uma das vítimas, que foi arrastado para fora do bloco residencial e atingido com cerca de 15 disparos.
A Justiça mandou suspender as atividades da organização e retirar do ar suas redes sociais até a conclusão do inquérito.
mais notícias
+