Acompanhe investigações e operações da Polícia Federal. Confira as novidades!
Ex-presidente deixa a sede da Polícia Federal em Brasília e passará a cumprir pena no sistema penitenciário do Distrito Federal, por decisão do STF.
Os índices se mantiveram estáveis em relação à pesquisa anterior, de dezembro, quando os porcentuais eram 49% e 48%, respectivamente.
Fabiano Zettel é investigado por envolvimento em um suposto esquema sofisticado de manipulação financeira, que teria servido para inflar a saúde financeira do banco e mascarar déficits contábeis.
Lulinha é investigado por supostos negócios com Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS.
oram 4.515 registros ao longo do ano, o que representa um aumento de 14% em relação a 2024, quando já havia sido batido o recorde anterior, com 3.959 denúncias.
A ofensiva, concentrada em um período de 36 horas, utilizou contas conhecidas por promover celebridades para questionar a credibilidade de instituições financeiras.
Segundo a corporação, menções diretas e indiretas ao filho do presidente surgiram a partir de depoimentos e de materiais apreendidos durante operações de busca e apreensão realizadas no curso das investigações.
Conselho Federal de Medicina ordena investigação após denúncias sobre assistência ao ex-presidente, citando intercorrências clínicas e preocupação com cuidados contínuos.
Delegada Sheila alerta que gravação de vídeo com filho, feita por Andressa Urach, fere princípios morais, sociais e pode gerar responsabilidade legal.
3
16:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather