Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Túlio Gadelha defende governadora RAQUEL LYRA após áudio vazado de ÁLVARO PORTO na ALEPE

02 de fevereiro de 2024 às 09:49

O deputado federal, Túlio Gadelha (REDE-PE), usou as suas redes sociais para defender a Governadora Raquel Lyra, após vazamento de um áudio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), Álvaro Porto (PSDB). No áudio, Álvaro Porto diz que não entendeu o que a governadora falou e que a mesma "conversou merda demais".

Túlio Gadelha escreveu na publicação que Raquel foi vítima de violência política e que a fala foi infeliz.

O deputado também reforçou que essa pauta deve ser discutida por mulheres, mas também pelos homens. Gadelha prestou solidariedade a todas a mulheres que passam por esse tipo de situação.

Veja Também

Confira o vídeo:

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:45, 25 Ago

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação Sangria.
Pernambuco

Operação Sangria investiga suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro em Condado

As apurações começaram em maio de 2026 e têm como ponto de partida um Termo de Cooperação firmado entre o município de Condado e a Organização da Sociedade Civil IRB.

Governadora Raquel Lyra
Compromissos

Raquel Lyra grava conteúdo sobre saúde no Hospital da Restauração; confira agenda completa desta terça (25)

A candidata à reeleição ao Governo de Pernambuco também fará gravações para inserções de rádio durante a tarde, no Recife.

O deputado federal e candidato ao Senado Eduardo da Fonte (PP/UP) e a prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu.
Eleições

Eduardo da Fonte recebe apoio de Pollyanna Abreu, prefeita de Sertânia, para candidatura ao Senado

A prefeita declarou apoio ao deputado federal nesta segunda-feira, 24 de agosto, fortalecendo a base municipal da candidatura no Sertão de Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter