Pernambuco, 08 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: ‘não podemos permitir que as mulheres fiquem morrendo por conta da violência e feminicídio’, diz SENADORA

23 de fevereiro de 2024 às 17:19

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Senadora Teresa Leitão participou do evento que marcou a assinatura do acordo de cooperação técnica para a construção de três unidades da Casa da Mulher Brasileira em Pernambuco.

A senadora falou sobre o que representa a presença da ministra da mulheres, Cida Gonçalves, e que é uma "política que tem coordenação federativa'.

A petista também reforçou que é necessário o combate a violência contra as mulheres.

Veja Também

Confira o vídeo:

Localizadas no Recife, em Petrolina – no Sertão, e Caruaru – no Agreste, o espaço integrado e humanizado de atendimento às mulheres vai oferecer serviços especializados para os mais diversos tipos de violência. Os terrenos para construção foram cedidos pelo Governo do Estado.

Nas Casas serão oferecidos serviços de acolhimento e triagem, apoio psicossocial, delegacia, juizado, Ministério Público, Defensoria Pública, promoção de autonomia econômica, brinquedoteca, alojamento de passagem e central de transportes.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:55, 08 Nov

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Concursos em Pernambuco.
Atrativas

Concursos e seleções em Pernambuco oferecem mais de 5 mil vagas com salários de até R$ 13,5 mil

As oportunidades contemplam diferentes áreas do serviço público, incluindo segurança, educação, saúde e administração.

Cima seco
Clima

Pernambuco terá temperaturas de até 39°C e tempo sem chuva neste domingo (8); confira previsão

O céu deverá variar entre parcialmente nublado e claro na maior parte do território pernambucano, com ventos moderados.

 Programa Receita Cidadã entrega quase 11 mil itens ao IMIP em parceria com Secretaria de Ressocialização de Pernambuco
Iniciativa

Programa Receita Cidadã entrega quase 11 mil itens ao IMIP em parceria com Secretaria de Ressocialização de Pernambuco

A ação faz parte da parceria entre as duas instituições, que visa a descaracterização de bens apreendidos pelo órgão federal por pessoas privadas de liberdade.

mais notícias

+

Newsletter