Nas imagens é possível ver um homem encapuzado efetuando ao menos sete disparos contra o homem.
22 de outubro de 2024 às 14:25 - Atualizado às 14:25
Aíla e Giovanny. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 21 de outubro, em frente à sua residência na Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Nas imagens é possível ver um homem encapuzado efetuando ao menos sete disparos contra o homem. Giovanny tentou se defender dando chutes no criminoso, mas não conseguiu fugir.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o homem suspeito de assassinato. O caso foi classificado como homicídio consumado, conforme registro feito pela Delegacia de Homicídios de Petrolina.
O homem foi preso em um apartamento próximo ao local do crime. Conforme informações apuradas pela TV Grande Rio e o g1 Petrolina, o suspeito de matar Giovanny é policial militar. Ele ainda não teve o nome revelado.
Veja aqui o vídeo:
"Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e identificar a autoria do homicídio”, informou a corporação.
Em fevereiro deste ano, Giovanny enfrentou uma tragédia familiar. Sua esposa, que também era personal trainer, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto manuseava o varal da residência do casal.
Na tentativa de socorrê-la, Giovanny também sofreu um choque e precisou ser hospitalizado. O casal tinha três filhos pequenos, de 1, 2 e 6 anos.
O corpo de Giovanny foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, e até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários de velório e sepultamento.
Nas redes sociais, Giovanny era seguido por quase 28 mil pessoas. Em sua publicação mais recente, amigos e conhecidos expressaram suas condolências e tristeza pela sua morte.
2
02:23, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+