Homem é preso após assassinar gato e desfilar com o animal nas costas em Pernambuco. Homem é preso após assassinar gato e desfilar com o animal nas costas em Pernambuco.
Na última sexta-feira, 26 de julho, um homem foi preso em Buíque, no Agreste de Pernambuco, após assassinar um gato e desfilar com o animal nas costas em via pública. Valdeci Manoel da Silva foi identificado como o autor do crime (assista vídeo abaixo).
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Segundo o delegado da Polícia Civil, Adriano Ferro, Valdeci matou o gato e colocou o animal morto sobre os ombros e caminhou pelas ruas da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, Valdeci estava embriagado no momento de sua prisão. As investigações apontam que o gato foi morto a pauladas.
O autor do crime tem um histórico de violência, incluindo prisões anteriores por violência doméstica.
O delegado destacou a gravidade do ato e a suspeita de que Valdeci já tenha matado outros animais na cidade.
"Ele já deve ter matado outros felinos na cidade. Suspeito já foi preso em outras ocasiões, por exemplo, por violência doméstica. Ele encontra-se recolhido e será encaminhado para o poder judiciário e pode pegar pena de 2 a 5 anos prevista na lei dos crimes ambientais", declarou.
Valdeci Manoel da Silva está detido e à disposição do poder judiciário. Ele poderá enfrentar uma pena de 2 a 5 anos de prisão conforme a lei dos crimes ambientais.
Assista vídeo
2
01:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+