Luciano Lolô, já teve prisão por posse ilegal de armas com um arsenal em sua residência, onde passou por audiência de custódia e foi liberado em 2023.
06 de março de 2025 às 18:57 - Atualizado às 19:14
VÍDEO: ex-vereador de Tupanatinga, Luciano Lolô, é preso após atirar contra mulher dentro de motel Imagem: Arte/Portal de Prefeitura
Imagens de uma câmera de segurança de um motel que fica localizado às margens da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, mostra o momento em que um ex-vereador do município de Tupanatinga atinge uma mulher com vários disparos de arma de fogo (assista vídeo abaixo).
Segundo a Polícia Civil, Luciano de Souza Cavalcanti tem 59 anos, popularmente conhecido como Luciano Lolô, foi preso após o crime. No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que três mulheres aparecem ao lado do suspeito dentro de uma área de um motel, quando o ex-vereador atira com uma delas.
É possível ver ainda que as outras duas mulheres ficam assustadas e não são atingidas pelos disparos. Era por volta das 4h15 da madrugada desta quinta-feira, 6 de março, quando o crime foi registrado.
A polícia informou que a vítima tem 23 anos. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde e a unidade para onde ela foi levada não foram divulgados.
Segundo o portal Divulgacand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luciano foi eleito vereador pelo município de Tupanatinga em 2004, participou das eleições 2024 e ficou como suplente. O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e foi levado à delegacia. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Prisão e histórico criminal
Segundo informações extraoficiais, o suplente de vereador já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas, quando a polícia encontrou um arsenal em sua residência.
3
15:17, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Vale destacar que a governadora Raquel Lyra confirmou que vai realizar um certame destinado a Segurança Pública neste ano.
Os eventos começam cedo e se estendem até a noite, com atividades gratuitas e pagas espalhadas pelos principais pontos das cidades.
A expectativa em torno do certame mobiliza candidatos que buscam cargos como agente, escrivão e delegado
mais notícias
+