Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: ex-vereador de cidade pernambucana é preso após atirar contra mulher dentro de motel

Luciano Lolô, já teve prisão por posse ilegal de armas com um arsenal em sua residência, onde passou por audiência de custódia e foi liberado em 2023.

06 de março de 2025 às 18:57   - Atualizado às 19:14

VÍDEO: ex-vereador de Tupanatinga, Luciano Lolô, é preso após atirar contra mulher dentro de motel

VÍDEO: ex-vereador de Tupanatinga, Luciano Lolô, é preso após atirar contra mulher dentro de motel Imagem: Arte/Portal de Prefeitura

Imagens de uma câmera de segurança de um motel que fica localizado às margens da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, mostra o momento em que um ex-vereador do município de Tupanatinga atinge uma mulher com vários disparos de arma de fogo (assista vídeo abaixo).

Segundo a Polícia Civil, Luciano de Souza Cavalcanti tem 59 anos, popularmente conhecido como Luciano Lolô, foi preso após o crime. No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que três mulheres aparecem ao lado do suspeito dentro de uma área de um motel, quando o ex-vereador atira com uma delas.

É possível ver ainda que as outras duas mulheres ficam assustadas e não são atingidas pelos disparos. Era por volta das 4h15 da madrugada desta quinta-feira, 6 de março, quando o crime foi registrado.

A polícia informou que a vítima tem 23 anos. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde e a unidade para onde ela foi levada não foram divulgados.

Segundo o portal Divulgacand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luciano foi eleito vereador pelo município de Tupanatinga em 2004, participou das eleições 2024 e ficou como suplente. O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e foi levado à delegacia. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Prisão e histórico criminal

Segundo informações extraoficiais, o suplente de vereador já havia sido detido em 2023 por posse ilegal de armas, quando a polícia encontrou um arsenal em sua residência.

Veja Também

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:08, 26 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Raquel Lyra comanda aula inaugural de formação dos aprovados na Polícia Científica.
Agenda

Governadora comanda formatura de 230 novos policiais científicos nesta quinta-feira (26)

O reforço na segurança se dará entre peritos criminais, médicos legistas e agentes de medicina legal. A solenidade acontece no período da tarde no Centro de Convenções, em Olinda.

Prefeitura de Olinda nomea aprovados em concurso público.
Certame

Mais 60 professores aprovados em concurso público são nomeados pela Prefeitura de Olinda

Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas e Administração, 940 professores já haviam sido nomeados, sendo 633 apenas em 2025, na gestão da prefeita Mirella Almeida.

Raquel Lyra ao lado de Miguel Coelho.
Pernambuco

Miguel Coelho e Raquel Lyra oficializam parceria política: 'Para fazer um projeto maior'

Durante evento em Caruaru, Miguel Coelho afirmou que a aliança busca unir diferentes regiões de Pernambuco, incluindo o Agreste e o Sertão.

mais notícias

+

Newsletter