De acordo com relatos de populares e passageiros que presenciaram o momento de aflição, a vítima passou mal de forma repentina e caiu no chão da estação.
Usuário do metrô do Recife morre enquanto espera trem na estação Santa Luzia Foto: Cortesia
Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, faleceu na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, enquanto aguardava a chegada do metrô na plataforma da estação Santa Luzia.
De acordo com relatos de populares e passageiros que presenciaram o momento de aflição, a vítima passou mal de forma repentina e caiu no chão da estação. Usuários do sistema de transporte agiram rapidamente para tentar prestar os primeiros socorros e acionaram equipes de emergência.
Um outro usuário que estava do outro lado da plataforma registrou o momento em que um funcionário da CBTU e outros passageiros tentavam reanimar o homem, mas apesar dos repetidos esforços de reanimação realizados, o homem não resistiu à gravidade do mal súbito e teve o óbito.
A reportagem do Portal de Prefeitura entrou em contato com a CBTU solicitando um posicionamento oficial sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta e segue aguardando um retorno.
Matéria em atualização
1
4
22:24, 03 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ação do 11º BPM percorreu bairros como Macaxeira, Dois Unidos e Morro da Conceição e integra as operações Top Five e Eleições.
Suspeitos arrombaram a entrada do imóvel e levaram equipamentos eletrônicos; câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo.
O total de oportunidades está distribuído entre três cargos: 1.200 para agente de polícia, 70 para escrivão e 45 para delegado.
mais notícias
+