14 de fevereiro de 2024 às 14:01
O turista Talles de Couto Lengrudeskropf, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14).
Talles havia saído da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, para encontrar seus amigos em um bar de Boa Viagem.
O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao local em que o turista iria encontrar seus amigos.
Segundo informações dos amigos da vítima, Talles foi esfaqueado na região do tórax.
Talles de Couto chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos.
O turista, que estava em Recife para curtir o carnaval da cidade, morava no Rio de Janeiro.
O corpo do carioca está no Instituto de Medicina Legal (IML). Agora, por meio de uma procuração assinada pelos familiares da vítima, amigos devem fazer a liberação para que o corpo seja enviado ao Rio, onde ocorrerá o enterro.
Na manhã da sexta-feira, 9 de fevereiro, um homem que está de visita a Pernambuco para a festa de carnaval, foi vítima de um assalto e esfaqueado, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O turista de 52 anos é brasileiro, mas mora na Espanha há 20 anos.
De acordo com informações dadas pela Polícia, o homem foi atacado pelo assaltante enquanto estava caminhando pela via, no início da manhã.
O turista reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso, que deferiu golpes de faca contra a vítima. Autor do assalto conseguiu levar carteira e celular.
“Vítima e autor entraram em luta corporal e o autor desferiu golpes de faca contra a vítima, subtraindo sua carteira e celular. O autor fugiu em seguida”, informou a Polícia Civil.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, recebendo alta ainda na sexta-feira, 8 de fevereiro.
1
2
21:14, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
As condições climáticas, a falta de saneamento adequado e o acúmulo de lixo nas ruas contribuem para a proliferação do Aedes aegypti, aumentando o risco de epidemias.
O gestor municipal agradeceu as intervenções que estão sendo realizadas nas estradas que dão acesso às praias do Litoral Sul de Pernambuco, reforçando a relevância para o turismo e a mobilidade da região.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Polícia Civil segue investigando o caso.
mais notícias
+