Sushiman é vítima de LATROCÍNIO após sair do trabalho no Centro do Recife Foto: Reprodução/Instagram
Na noite de quarta-feira, 13 de novembro, um homem de 26 anos foi assassinado a facadas durante um assalto no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. O crime ocorreu na Avenida Martins de Barros, nas proximidades do Fórum Thomaz de Aquino, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Segundo a família da vítima, Michel Jung Batista Loureiro de Oliveira Júnior era sushiman e havia acabado de sair do trabalho quando foi abordado por dois assaltantes.
A cunhada de Michel, Letícia Maria Menezes, contou ao site G1 que, após sair do restaurante onde trabalhava, por volta das 23h, a vítima caminhou em direção ao Cais de Santa Rita, onde pegaria um ônibus para voltar para casa, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes.
"A gente soube que ele largou do trabalho e foram dois moradores de rua que tinham assaltado e, além de assaltar, esfaquearam ele. Levaram celular, levaram tudo"
A mulher contou que o jovem morreu no local e não chegou a ser socorrido. Letícia também relatou que o pai da vítima, ao perceber a demora do filho para chegar em casa, foi até o local para descobrir o que havia acontecido.
"Ele [o pai da vítima] ligou para a irmã, e ela disse que ele não tinha chegado em casa. Aí ele [o pai] voltou ao lugar onde tinha deixado Michel. Quando chegou lá, um rapaz disse: 'Acabaram de matar um rapaz aqui e levaram para o IML (Instituto de Medicina Legal)'. O sogro da minha irmã estava com uma foto [de Michel] e o rapaz confirmou que era ele"
No IML, a família reconheceu o corpo de Michel Jung. A Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Segundo a cunhada, Michel deixa dois filhos, um garoto de cinco anos e outro de três, além de uma esposa grávida de três meses.
2
04:29, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+