Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: veja momento em que homem acusado de matar criança é arrancado de viatura, linchado e morto

Antônio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", foi preso junto de sua esposa Giselda da Silva Andrade, que conseguiu sair rapidamente do local para evitar agressões, pois estava em outro veículo.

Ricardo Lélis

18 de fevereiro de 2025 às 21:08   - Atualizado às 21:08

Homem é linchado e morto por populares

Homem é linchado e morto por populares Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Antônio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", acusado de matar o menino Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses, foi linchado e morto na noite desta terça-feira, 18 de fevereiro, após se arrancado de uma viatura da Polícia Militar por populares em Tabira, Sertão de Pernambuco (confira o vídeo abaixo).

No momento em que Antônio Lopes Severo desceu do veículo policial, ele foi arrastado pelas pessoas e brutalmente linchado antes mesmo de entrar na unidade. 

Diante da situação, a viatura que transportava Giselda da Silva Andrade conseguiu sair rapidamente do local para evitar um novo linchamento.  

Após serem capturados na zona rural de Carnaíba, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tabira. No local, uma multidão revoltada aguardava a chegada das viaturas.

Confira o vídeo:

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:49, 26 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Diretor do Hospital de Salgueiro exonerado.
Caso

Governo de Pernambuco exonera diretor de hospital investigado por fraude em concurso do TCE-PE

A medida ocorreu após a deflagração da Operação Crivo, conduzida pela Polícia Civil. A saída foi confirmada nesta quinta-feira, 26 de março, por meio de nota oficial da Secretaria Estadual de Saúde.

Eduardo da Fonte repassa recursos para Hospital do Sertão de Araripina.
Compromisso

Eduardo da Fonte destina mais R$ 2 milhões para o Hospital de Câncer do Sertão do Araripe

Hoje, pacientes da região precisam percorrer mais de 700 quilômetros até Recife para ter acesso ao atendimento.

Bicicletas e Motos Elétricas
Cautelar

TCE-PE abre processo para apurar compra de veículos elétricos pela Prefeitura do Recife

Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.

mais notícias

+

Newsletter