Polícia Civil. Foto:Reprodução/Google Street View
Em Araripina, no Sertão de Pernambuco, um homem foragido da penitenciária de Petrolina foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A captura ocorreu na noite de segunda-feira, 23 de dezembro, enquanto ele jogava futebol em uma quadra localizada na zona rural, no distrito de Ponta da Serra. O suspeito foi identificado como Romário Gomes.
No momento da abordagem, a companheira de Romário também foi detida. Durante a revista, os policiais encontraram em sua bolsa uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições e acompanhada de um carregador.
Segundo a polícia, Romário era traficante e possuía um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio. Ele ainda tentou se passar por outra pessoa ao ser abordado, fornecendo um nome falso.
Ao realizar buscas na casa alugada pelo casal no Sítio Capim, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos na câmara, além de nove cartuchos extras do mesmo calibre encontrados em uma sacola plástica próxima à arma. Também foi apreendido outro carregador para a pistola calibre 380.
2
3
4
20:53, 26 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
A medida ocorreu após a deflagração da Operação Crivo, conduzida pela Polícia Civil. A saída foi confirmada nesta quinta-feira, 26 de março, por meio de nota oficial da Secretaria Estadual de Saúde.
Hoje, pacientes da região precisam percorrer mais de 700 quilômetros até Recife para ter acesso ao atendimento.
Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.
mais notícias
+