Polícia Civil. Foto:Reprodução/Google Street View
Em Araripina, no Sertão de Pernambuco, um homem foragido da penitenciária de Petrolina foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A captura ocorreu na noite de segunda-feira, 23 de dezembro, enquanto ele jogava futebol em uma quadra localizada na zona rural, no distrito de Ponta da Serra. O suspeito foi identificado como Romário Gomes.
No momento da abordagem, a companheira de Romário também foi detida. Durante a revista, os policiais encontraram em sua bolsa uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições e acompanhada de um carregador.
Segundo a polícia, Romário era traficante e possuía um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio. Ele ainda tentou se passar por outra pessoa ao ser abordado, fornecendo um nome falso.
Ao realizar buscas na casa alugada pelo casal no Sítio Capim, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos na câmara, além de nove cartuchos extras do mesmo calibre encontrados em uma sacola plástica próxima à arma. Também foi apreendido outro carregador para a pistola calibre 380.
2
19:45, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A unidade estava equipada e com equipe especializada desde dezembro de 2023, mas aguardava a autorização do Ministério da Saúde.
Figura histórica da política petrolinense, Seu Diniz teve uma trajetória extensa no serviço público. Foi vereador por cinco mandatos, entre 1955 e 1971.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, a aposta vencedora foi do tipo simples, com seis números, realizada presencialmente.
mais notícias
+