Rio Capibaribe Mirim Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um comunicado alertando que o Rio Capibaribe Mirim ultrapassou a cota de alerta e avisou sobre a possibilidade de inundação.
A elevação no nível do rio coloca os municípios de Itambé e Goiana, ambos localizados na Zona da Mata Norte de Pernambuco, em estado de atenção.
O órgão ainda informou população das cidades de Goiana e Itambé devem seguir as orientações da defesa civil.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa busca contemplar aqueles que preferem aproveitar a folia nas primeiras horas do dia, mantendo o caráter familiar e educativo do bloco.
Com o tema "Canto de Alegria, Reencontro da Poesia", o maior bloco do mundo espera arrastar mais de 2,5 milhões de foliões em 2026.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+