Pernambuco, 16 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

RICARDO ANTUNES: equipe divulga BOLETIM MÉDICO do jornalista que levou SOCO no rosto

O comunicador vai passar por uma cirurgia nesta quinta-feira, 14 de dnovembro.

Everthon Santos

14 de novembro de 2024 às 11:56   - Atualizado às 11:56

Jornalista Ricardo Antunes.

Jornalista Ricardo Antunes. Foto: Divulgação

A equipe do jornalista Ricardo Antunes, vítima de uma agressão brutal na quarta-feira, 13 de novembro, divulgou o boletim médico do comunicador.

De acordo com a nota publicada na manhã desta quinta (14), o jornalista segue em recuperação, e seu estado de saúde apresenta sinais de melhora. Após uma noite "relativamente tranquila", os médicos comunicaram que o pior já parece ter passado, mas ele permanece sob supervisão , com instruções de evitar qualquer tipo de comunicação verbal devido às intensas dores que ainda sente.

Ricardo Antunes sofreu um afundamento em parte da face e teve uma série de ferimentos na região orbital esquerda. Para tratar o dano inicial, uma médica realizou uma delicada sutura com anestesia local, que exigiu cerca de 30 pontos, internos e externos, para fechar a área que vai do supercílio até a pálpebra superior.

O procedimento conseguiu reconstituir a aparência de parte de sua face, mas uma nova cirurgia será necessária para restaurar a estrutura facial e evitar sequelas graves. Prevista para esta quinta-feira (14), a cirurgia contará com o uso de placas e parafusos para estabilizar as fraturas e impedir deformações permanentes, permitindo que o jornalista possa retomar uma vida normal.

De acordo com a equipe de Ricardo Antunes, a equipe médica confirmou que o ataque teve a intenção de cegá-lo. Um novo boletim médico deve ser divulgado ás 14h de hoje.

Leia Também

Agressão

Na tarde de quarta-feira (13), o jornalista Ricardo Antunes foi vítima de uma agressão física ao deixar a Trois Barbearia, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão. Nele, é possível ver Ricardo Antunes saindo do estabelecimento, conversando com algumas pessoas e seguindo em frente. Nesse instante, um homem que estava em pé, aguardando a passagem da vítima, o atinge com um soco no rosto.

Em reação, o jornalista tenta fugir do agressor, que persiste em sua intenção de continuar as agressões. Testemunhas que estavam no local ficam assustadas e tentam sair do meio da confusão.

Após o incidente, o agressor deixa o local andando, enquanto Ricardo Antunes recebe apoio do manobrista da barbearia.

Veja o vídeo abaixo: 

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

05:54, 16 Fev

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereador Thiago Medina visita comunidade do Recife com esgoto a céu aberto.
Realidade

Vereador do Recife visita comunidade com esgoto a céu aberto onde criança morreu de leptospirose

Thiago Medina (PL) conversou com moradores que demonstraram a situação vivendo ao lado de esgoto a céu aberto.

Arma em estande de tiro
Violência

Homem é preso em flagrante após atirar contra ex-esposa e amigas dela em bar no Recife

Testemunhas relataram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e decidiu atacar as três mulheres.

Torneira
Manutenção

Compesa: municípios do Agreste de Pernambuco ficarão sem água; confira quais

A ação ocorrerá após uma obra de interligação com o Sistema Jucazinho, que estava prevista para ser executada em meados de março.

mais notícias

+

Newsletter